terça-feira, 4 de novembro de 2014

Campanha Nacional de Vacinação começa neste sábado

Imagem: Web
          Será lançado em todo o Brasil neste sábado, dia 8 de novembro, a Campanha de Vacinação Infantil contra o vírus da Poliomielite e Sarampo. A Clínica da Família Antônio Gonçalves Villa Sobrinho estará em funcionamento como posto de vacinação a partir das 8h, ate às 17h.
O Dia D de Mobilização Nacional será realizado em dois sábados: no 1º dia da campanha (8/11), e no dia (22/11), último dia de campanha. Nos outros dias as vacinas continuarão disponíveis na unidade de segunda a sexta.   A expectativa é de 11 milhões de crianças sejam vacinadas até o dia 28 de novembro. Ao todo, serão mais de 100 mil postos e 350 mil profissionais atuando na vacinação infantil.
Segundo o ministério da saúde a vacinação é uma possibilidade de contribuir ao País e ao cenário internacional, no enfrentamento das duas doenças. O Brasil recebe muitos turistas, então é extremamente importante que doenças de transmissão fácil tenham uma arma da prevenção segura.
Outros postos de vacinação dentro da área de abrangência da Clinica da Família Antônio Gonçalves Villa Sobrinho que estarão funcionando no 1º dia da Campanha (8/11): Assembleia de Deus Congregação Terra Bela (Estrada do Tingui); Ciep Darcy Ribeiro (Rua Conchas); Creche Municipal Adélia Vieira (Rua capelinha, Santa Rosa); Associação d e moradores Jardim Campo Belo (Rua Nilson de Castro Monteiro); Ciep Doutel de Andrade (Rua Flavio Fraga, Vila Nova); Escola Municipal Lycio de Souza Carvalho (Rua Soldado Sebastião Viana); Escola Municipal Fernando Costa (Rua Jose Albano); Igreja Monte Horebe (Rua Benedito Lacerda,235). 
Procure o local mais perto de sua casa e leve seu filho!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho 2.899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3394-2103 / 3394-3043

Tecnologia do Blogger.