Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas
Estrada do Campinho 2.899 - Campo Grande
De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h
(21)3394-2103 / 3394-3043
Copyright 2015 Clínica da Família Antonio Gonçalves Villa Sobrinho | Designed By Free Blogger Templates
UM ABSURDO ESTIVE HOJE DIA 09/10/2015 NA UNIDADE A PROCURA DE OTORRINO POIS MEU OUVIDO ESQUERDO SE ENCONTRA FECHANDO E ESTOU COM DORES E NÃO FUI ATENDIDO POR NINGUÉM ME AGENDARAM PARA O DIA 13/10/2015 AS 08:50. A MENINA QUE QUE ATENDEU NA RECEPÇAÕ DISSE QUE NÃO ERA POSSÍVEL UMA ENFERMEIRA OLHAR MEU PROBLEMA POIS ELA ESTAVA COM PACIENTES JA MARCADO PARA O MESMO DIA !SE EU FICAR SURDO DO OUVIDO ESQUERDO EU PROCESSO TDS OS POSSÍVES !
ResponderExcluirBom dia Wallace, aqui vos fala o seu Gerente, orientamos aos funcionários que todo paciente passe por uma avaliação da Equipe Técnica, Já fiz uma avaliação primária do caso a agente que lhe atendeu informou que deu a opção de atendimento, desde que aguardasse o encaixe dentro dos atendimentos, mas também a possibilidade de um agendamento para a data mais próxima, caso não fosse possível aguardar hoje e que a opção do agendamento para o próximo dia foi sua, Estarei entrando em contato com você nesse momento para que possamos reavaliar a situação.
ResponderExcluirNosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade sempre.
Hilton
Estou indignada com a demora para marcação de consulta na unidade. Estou com meus exames prontos a mais de 2 meses, aguardando o contato a agente pra marcar a consulta, e isso ate agora não foi feito, tendo em vista de todos os meus exames deram alterações. Eu não posso ficar faltando serviço para ir a unidade para marcar pois o meu trabalho eu só ganho quando vou... Por esse motivo não posso ficar faltando... entrei em contato por telefone, e a minha agente disse que ainda não esta com meus exames em mão por esse motivo não marcou minha consulta. E disse também que ela não estava autorizada a marcar pelo telefone... Eu teria que ir lá.. como me diz? Isso e uma falta de respeito com a população !!!!! Se tem pouco funcionário contrate mais.... o SUS NÃO DE GRAÇA EU PAGO MEUS IMPOSTOS, E UM DIREITO MEU!!!!
ResponderExcluirBom dia!
ExcluirSolicito o contato com a administração da unidade ou o envio do nome completo, de acordo com os dados e similaredade das informações, vejo que já ocorreu a consulta. caso não seja a paciente por favor oferecer o nome completo.
Hilton
Pra quê existe telefone, se não nos atendem ?
ResponderExcluirTenho encaminhamento do médico para minha mãe fazer uma tomografia e gostaria de saber se fazem nesta unidade.